adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Adepol do Brasil traça plano de ações para os próximos meses

Em reunião de diretoria, a Adepol do Brasil, traçou o plano de ações para os próximos meses, no que se refere a acompanhamento de projetos em tramitação, ações de comunicação e outros. Além disso, foi discutida a forma de inclusão de novos associados, já solicitada pelo estado da Paraíba. A reunião ocorreu na tarde de terça-feira (25), com um quórum qualificado de mais de 20 representantes das associações e sindicatos nos estados.

 

Na oportunidade, foram nomeados os diretores da Academia de Delegados de Policia do Brasil. Para o cargo de Diretor, foi nomeado o Dr. Kassio Kelinton Viana dos Santos (SE); e para os cargos de Diretores-adjuntos das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, os Drs. Mario Jumbo Miranda Aufiero (AM), Silvia Renata de Araújo Oliveira (PE), Kleber Luiz da Silva Junior (DF), Edson José Pereira (MG) e Carlos Diego de Araújo (SC), respectivamente.

 

Em seguida foi feito um feedback do andamento das ações de comunicação, como atualização das mídias, geração de alertas de matérias publicadas, feitos pela Assessoria de Imprensa, que passou também a assumir a atualização do site desde a última reunião de diretoria. “Esta função estava a cargo anteriormente de outra equipe e tivemos algumas reclamações, já sanadas desde que a empresa de Assessoria de Imprensa, a Infinito Comunicação, assumiu esta parte”, lembrou o presidente Paulo D´Almeida.

 

Outro ponto pacífico em relação às ações de comunicação diz respeito à sugestão feita pelo presidente da Adepolc MG, de uma maior interação entre as assessorias de imprensa nos estados e a comunicação da Adepol em Brasília. O presidente solicitou, inclusive, que todos os presidentes enviem relação das equipes de assessoria, com email e telefone para o email da assessora de imprensa da Adepol do Brasil (luzinetemarques@gmail.com).

 

Foi marcada uma próxima reunião para o dia 29 de abril, às 17h, cuja pauta será encaminhada a todos os Estados.