adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Delegado Adson Kepler nomeado Delegado Geral da PolĂ­cia Civil

O delegado Adson Kepler foi designado no Diário Oficial deste sábado (22) a posição de Delegado Geral da Polícia Civil. O então Delegado Geral-Adjunto da Degepol substituiu o delegado Ricardo Sérgio Oliveira, que passará a ser o novo Subsecretário Estadual de Segurança Pública.

 

A delegada Maria do Carmo assumirá como Delegada Geral-Adjunta da Polícia Civil e o delegado Matias Laurentino vai ficar a cargo da Diretoria de Policiamento da Grande Natal (DPGRAN).

 

Adson Kepler Monteiro Maia entrou na Polícia Civil como delegado no ano de 1997 como titular da Delegacia Regional de Alexandria. Também comandou várias delegacias do estado como as unidades de Caicó, Nísia Floresta, 4ª DP, 14ª DP e Delegacia Especializada em Defraudações e Tóxicos de Mossoró/RN. Também assumiu as funções de Diretor Adjunto da Diretoria de Policiamento do Interior (DPCIN) e de Coordenador da Polícia Civil dos Jogos Escolares Sulamericanos de 2012. O delegado Adson Kepler é bacharel em Direito pela UFRN e possui especialização em Ética pelo Departamento de Filosofia desta mesma Universidade.

 

 

 

Fonte: Site da Polícia Civil do RN