adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Mais três comissões elegem seus novos presidentes

A Comissão de Esporte vai ser presidida pelo deputado Damião Feliciano, do PDT da Paraíba. Depois de tomar posse, o parlamentar destacou a responsabilidade especial da comissão no ano em que se realiza a Copa do Mundo. Também ressaltou que pretende fiscalizar como estão sendo aplicados os recursos federais na preparação das Olimpíadas de 2016.

 

Na Comissão de Turismo, foi eleito presidente o deputado Renato Molling, do PP do Rio Grande do Sul. Ele também citou o ano da Copa do Mundo como uma oportunidade para o Brasil crescer na área turística, mostrando que sabe acolher visitantes de outros países e do próprio Brasil, e fazendo com que queiram voltar ao País e aos lugares visitados em outras oportunidades.

 

Outra comissão que escolheu o novo presidente nesta quarta foi a de Segurança Pública, que vai ser conduzida pelo deputado Pauderney Avelino, do Democratas da Bahia. O parlamentar citou, entre os temas que serão analisados, a regulamentação da atuação da polícia e do uso de máscaras nas manifestações, a redução da maioridade penal, e o gasto do governo com o sistema penitenciário.

 

 

 

Fonte: Site da Câmara dos Deputados