adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Delegado Geral Adjunto discute criação da divisão de Homicídios

O Delegado Geral Adjunto, Adson Kepler, participou na manhã de hoje da reunião da câmara de monitoramento do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. A participação do delegado geral adjunto aconteceu por orientação do delegado geral, Ricardo Sérgio e teve por objetivo discutir a necessidade de criação da Divisão de Homicídios.

 

Além do delegado geral adjunto e de membros do TJ/RN, também participaram da reunião os demais membros da câmara e o delegado titular da Delegacia de Homicídios.

 

Na ocasião foi elaborado um ofício para o juiz Fábio Filgueira (auxiliar da presidência do TJ/RN), que será levado ao SENASP, no Ministério da Justiça, para apresentar as necessidades da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Durante a reunião também foi proposta a presença de defensores públicos nas delegacias da mulher do estado.

 

Novas Delegacias

 

Além da reunião da manhã de hoje, Adson Kepler e o diretor administrativo da Polícia Civil, delegado Gustavo Santana, estão percorrendo os municípios da grande Natal: Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Ceará Mirim, a fim de conseguir terrenos públicos para construir novas delegacias.

 

 

 

Fonte: Site da Polícia Civil do RN