adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Adepol realiza evento de conscientização sobre a violência contra a mulher

Objetivo é conscientizar, orientar e prevenir as mulheres de todo o Estado a respeito desse problema.

 

A Associação dos Delegados da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ADEPOL/RN), realiza na próxima segunda-feira (25/11), o evento “Violência Contra Mulher é Caso de Polícia”, com o objetivo de conscientizar, orientar e prevenir as mulheres de todo o Estado a respeito desse problema, além de comemorar o Dia Internacional da Não-Violência Contra a Mulher.

 

O evento acontece nas cidades de Natal- local: Sede da ADEPOL/RN, às 10h (Delegadas: Dra. Ana Cláudia Saraiva, Dra. Karen Lopes e Dra. Rafaela Dantas); Parnamirim- Local:  Universidade Potiguar – UNP campus Parnamirim, às 8:30h (Delegada: Dra. Dulcineia Costa); Caicó- Local: Câmara Municipal de Vereadores, às 14:00h (Delegadas: Dra. Paoulla Maués, Dra. Ana Paula Diniz e Dra. Helena de Paula); Mossoró – Local: Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) Mossoró, às 8:30h (Dra. Cristiane Magalhães); Santana do Matos- Local: Câmara Municipal de Vereadores, às 08:30h (Dra. Paoulla Maués); Umarizal- Local: Praça Carlos Humberto de Sousa, às 17:00h (Dra. Liana Aragão).

 

Na ocasião, as mulheres participantes terão a oportunidade de assistir palestras com orientações de psicólogas, pedagogos, médicos, assistentes sociais e da delegada da cidade, além de participarem de sorteios e distribuição de  brindes. O evento é realizado em parceria com Prefeituras e Secretarias de Assistência Social e aberto a todas as mulheres potiguares. Também deverão estar presentes autoridades políticas femininas e representantes de entidades da sociedade civil.

 

 

 

Fonte: O Jornal de Hoje