adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

RESUMO DA SEMANA - 5 a 7 de março de 2013

1. Câmara Federal – A ADEPOL do Brasil acompanhou as Comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) e de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJC), as quais tiveram os seus novos integrantes definidos para as próximas sessões legislativas (vide abaixo a nova composição das respectivas mesas).

 

Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado - CSPCCO

Presidente: Otavio Leite (PSDB/RJ)
1º Vice-Presidente: João Campos (PSDB/GO)
2º Vice-Presidente: Alessandro Molon (PT/RJ)
3º Vice-Presidente:

 

Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania – CCJC

Presidente: Décio Lima (PT/SC)
1º Vice-Presidente: Mauro Benevides (PMDB/CE)
2º Vice-Presidente: Luiz Carlos (PSDB/AP)
3º Vice-Presidente: Carlos Bezerra (PMDB/MT) 

 

2. SENADO FEDERAL: A ADEPOL do Brasil promoveu encontros com senadores de diversos Estados para tratar de matérias afetas à segurança pública.

 

3. ADEPOL DO BRASIL se reuniu com o novo presidente a OAB/DF: Ibaneis Rocha foi eleito presidente da Seccional da OAB do Distrito Federal para o mandato que vai de 1º de janeiro de 2013 a 31 de dezembro de 2015. No encontro foram tratados temas de elevado interesse para a segurança pública.

 

4. Participaram das atividades da semana os Delegados Paulo Roberto D’ Almeida (Presidente – Adepol/BR), Carlos Eduardo Benito Jorge (Vice- Presidente), Benito Augusto Galiani Tiezzi (Vice-Presidente Parlamentar da  Adepol-BR e Presidente do SINDEPO-DF), Kleber Luiz da Silva Junior (Assessor Especial), Fernando Beato (Diretor de Relações Sociais – Adepol-BR), Magnus Barreto (2º Tesoureiro – Adepol do Brasil), Marcos Leôncio (Presidente da ADPF), Carlos Diego (Vice-Presidente Regional da Adepol/BR – Região Sul), Ana Carolina (Adepol/SE), Rafael de Sá ( vice-presidente SINDEPO/DF) e José Werick de Carvalho (Vice-presidente Região Centro-Oeste – Adepol-BR e ADEPOL-DF).