adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que antes de decorridas 48 horas recebemos a noticia do assassinato de outro  policial militar do nosso estado, morto  na noite desta quarta-feira (14), na cidade de Areia Branca-RN.

 
Ao guerreiro SD-PM Carlos Eduardo Alves, que mesmo ferido esboçou resistência enfrentando a investida criminosa daqueles que tiraram sua vida, nossa homenagem e reconhecimento pela bravura e coragem.

 
Estamos todos indignados diante dos números e estatísticas da violência que assola o país e o Rio Grande do Norte.

 
Há anos clamamos por investimentos e política de Estado voltada para segurança, com investimentos proporcionais ao enfrentamento da criminalidade organizada.

  
Aos colegas da Polícia Militar, nossa reafirmação da confiança na conjugação de esforços das instituições policiais para identificação e punição dos responsáveis pelo crime. Assim como do enfrentamento cada vez mais firme contra aqueles que atentam contra nossa segurança e do povo Potiguar.

 
Aos milhares de cidadãos, que como nós, anseiam por soluções definitivas para os problemas da segurança, reafirmamos nosso compromisso em continuar lutando para que as ações governamentais transcendam os discursos e se materializem,  sob pena de continuarmos trilhar um futuro cheio de rastros de sangue e inocentes vidas ceifadas pelo descaso do Estado.