adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

DENARC prende acusado de tráfico de drogas em Mossoró

A Delegacia Especializada no Combate ao Tráfico de Drogas (DENARC) de Mossoró/RN, realizou no final da manhã desta quarta feira 14, mais uma operação com objetivo de retirar de circulação, suspeitos de traficar drogas na cidade.

O trabalho teve como alvo uma residência localizada na Rua Raimundo Melo Nepomuceno, segunda etapa do conjunto Vingt Rosado, que foi denunciada, onde os agentes encontraram aproximadamente 600 gramas de maconha em tabletes, sendo que uma parte embalada e pronto para a venda. O responsável pela residência, Antônio Victor Freire da Silva, foi preso acusado de comercializar ilegalmente o entorpecente.

O delegado da Especializada, Antônio Teixeira Junior (FOTO), informou que a investigação teve início a partir de denúncias anônimas (197) de que na residência havia uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo, principalmente na parte noturna.


Antônio Victor foi conduzido a sede de DENARC, para prestar esclarecimentos ao delegado Teixeira Junior sobre a procedência e a propriedade da droga.  O investigado foi autuado em flagrante delito e encaminhado à Cadeia Pública Municipal onde, aguardará decisão da Justiça.