adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Informativo Adepol do Brasil

Aprovado

 

Nesta quarta-feira (31), a Comissão de Segurança Pública aprovou por unanimidade o parecer do relator, com emenda, a cerca do Projeto de Lei 7193/2010, que trata da autonomia funcional do Delegado de Polícia. Além da participação do autor, o Deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) e do Relator, o Deputado Mendonça Prado (DEM/SE), a Adepol do Brasil agradece a todos que ajudaram para a votação deste projeto entre eles os Deputados Enio Bacci (PDT/RS), José Augusto Maia (PTB/PE), Alessandro Molon (PT/RJ), Dr. Carlos Alberto (PMN/RJ), Keiko Ota (PSB/SP), Lourival Mendes (PTdoB/MA), Marllos Sampaio (PMDB/PI), Romero Rodrigues (PSDB/PB), Alexandre Leite (DEM/SP), Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), Carlos Sampaio (PSDB/SP), Dalva Figueiredo (PT/AP), Edio Lopes (PMDB/RR), Gonzaga Patriota (PSB/PE), Hugo Leal (PSC/RJ), Ronaldo Fonseca (PR/DF),  William Dib (PSDB/SP), entre outros.

 

I Encontro Estadual de Delegados de Polícia do Pará

 

Representantes da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil participaram esta semana do I Encontro Estadual de Delegados de Polícia do Pará. O Presidente da Adepol do Brasil, Carlos Eduardo Benito Jorge, abriu as palestras com o tema “Carreira de Delegado de Polícia: conflitos atuais, desafios e tendências no cumprimento das atribuições legais institucionalizadas”. Em seguida, o Vice-Presidente da Adepol do Brasil, Wladimir Reale, explicou as prerrogativas do Delegado de Polícia no contexto atual.

 

O Presidente da Associação de Delegados de Polícia do Pará (ADEPOL-PA),  Fernando Flávio, junto com o Presidente do Sindicato de Delegados de Polícia do Estado do Pará, Delegado João Nascimento e o Presidente da Associação dos Delegados Aposentados do Pará, Roberto Pimentel, disseram que o encontro é muito importante para a classe refletir sobre os temas da categoria. Participaram também do encontro os Delegados Paulo Roberto D´Almeida, Vice-Presidente da Adepol Regional Centro-Oeste, e Benito Tiezzi, Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Distrito Federal – Sindepo DF, que na oportunidade relataram os andamentos dos projetos da classe no Congresso Nacional.

 

O evento foi organizado pelas três entidades que representam os Delegados de Polícia no Estado do Pará.

 

Trabalho no Congresso Nacional

 

Dirigentes da Adepol do Brasil se reuniram esta semana no Congresso Nacional com vários parlamentares entre eles Sandro Mabel (PR/GO) e Domingos Sávio (PSDB/MG).

 

Agenda

 

Nesta quarta-feira (31), o Deputado Mendonça Prado (DEM/SE) recebeu a Adepol do Brasil para tratar sobre o PL 7193/2010.

 

Reunião com parlamentares

 

Para dar continuidade aos projetos da classe no Congresso Nacional, os representantes da Adepol do Brasil estiveram nesta quarta-feira (31) com parlamentares de diversos partidos entre eles Ronaldo Fonseca (PR/DF), Romero Rodrigues (PSDB/PB), José Augusto Maia (PTB/PE) e Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP).

 

26º Congresso Nacional dos Delegados de Polícia do Brasil

 

A Associação dos Delegados de Polícia do Brasil – ADEPOL-BR, em parceria com a Associação dos Delegados de Polícia de Santa Catarina – ADEPOL/SC e com o apoio do Governo daquele Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo e da Prefeitura do Município de Florianópolis, serve-se do presente para informar às Vossas Excelências que realizará o 26º Congresso Nacional dos Delegados de Polícia do Brasil, no Resort Costão do Santinho, localizado na cidade de Florianópolis/SC, durante o período de 12 a 14/10/2011, e terá como tema principal: “As prerrogativas do Delegado de Polícia como garantidor do direito na defesa do cidadão”.

 

Para melhor operacionalizar o processo de inscrição para o 26º Congresso Nacional dos Delegados de Polícia do Brasil, as inscrições serão recebidas diretamente pela operadora do evento, pois o pacote especial para o Congresso, com valores diferenciados, é exclusivo para os associados da Adepol Brasil.

 

Segue abaixo o link com informações sobre o 26º Congresso Nacional dos Delegados de Polícia do Brasil.
 
Clique aqui: http://www.adepol26con.tangu.com.br/
 
Mais informações e notícias da Adepol do Brasil no site: http://www.adepoldobrasil.com.br