adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Homem é preso por agredir e tentar fazer sexo com pais idosos

A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta terça-feira (26), um homem acusado de agredir e tentar manter relações sexuais com os pais, na colônia de Pium, entre Parnamirim e Nísia Floresta. Uma operação conjunta da Delegacia da Mulher de Parnamirim e da Polícia de Nísia Floresta resultou na prisão do criminoso.

A Polícia chegou ao criminoso, de 37 anos, após denúncia anônima. De acordo com o relato repassado à polícia e confirmado pela mãe do bandido, uma idosa de aproximadamente 65 anos, o criminoso costumava agredir os pais quando estava sob efeito de álcool e drogas. Ainda de acordo com a idosa, ele costumava colocar o órgão sexual para fora da roupa e sugerir a prática de sexo oral e anal com a mãe, além de sugerir fazer sexo a três, com a participação do pai, também idoso.

De acordo com o depoimento da vítima, ambos eram agredidos fisicamente, mas ela disse que não foi estuprada pelo filho.

Na ação policial, o criminoso (que não teve o nome confirmado) fugiu ao observar a aproximação da viatura da Polícia Civil, ainda que descaracterizada. Ele correu por dois terrenos baldios, mas foi alcançado e rendido pelos policiais.

O criminoso foi levado para a delegacia de Nísia Floresta, onde ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e também por agressão, injúria, ameaça e atentado ao pudor. Além disso, ele também permanecerá preso devido ao cumprimento de um mandado de prisão que estava aberto contra ele pelo crime de roubo majorado.