adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Militar aborda 150 pessoas e recupera dois veículos roubados em Natal

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) que atuam no Ronda Cidadã realizaram nesta segunda-feira (8) a Operação Saturação nas ruas Pinto Martins e Trairi nos bairros de Areia Preta e Petrópolis, respectivamente, com abordagens a veículos e pedestres com a realização de barreiras fixas e patrulhamento móvel. 

 

Ao todo, foram abordadas mais de 60 pessoas, dois ônibus, seis motocicletas e quatro automóveis, com a revista pessoal e veicular, não sendo registrada nenhuma ocorrência por ocasião da operação naquela área. Na zona Sul de Natal, os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram nesta segunda-feira a Operação Saturação nos bairros de Ponta Negra, Pirangi, Serrambi, Candelária, Potilândia e Lagoa Nova, com abordagens a mais de 60 pessoas, 14 motocicletas, 12 automóveis, três táxis e duas bicicletas. 

 

Na operação, os policiais recuperaram um veículo Prisma de cor prata, que tinha queixa de roubo/furto, sendo encaminhado à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, para o registro da ocorrência, sendo entregue ao seu proprietário legal. Os bairros de Planalto e Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, receberam a Operação Saturação, realizada pelos policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), sendo realizadas 24 abordagens a pessoas, seis motocicletas e três automóveis, com a revista pessoa e veicular. 

 

Já os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) saturaram o bairro da Redinha, na zona Norte, e conseguiram recuperar com veículo tipo Ford Ka de cor vermelha e placas MYW 9821, que tinha queixa de roubo/furto e estava sendo utilizado em assaltos na zona Norte. O veículo foi abandonado pelo motorista, após visualizar a aproximação dos policiais, que apreenderam o automóvel e encaminharam à Delegacia de Plantão da zona norte de Natal, para o registro da ocorrência.