adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia civil prende atleta campeão da copa rn de futsal acusado de roubo e envolvimento ...

POLÍCIA CIVIL PRENDE ATLETA CAMPEÃO DA COPA RN DE FUTSAL ACUSADO DE ROUBO E ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO EM GOIANINHA

A equipe da Delegacia de Goianinha, deflagrou a "OPERAÇÃO BOLA FORA" que culminou com a prisão de Ewerton Ferreira do Nascimento, conhecido por "Beton", por força de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Comarca de Goianinha-RN.

As investigações realizadas pela Polícia Civil de Goianinha, apontam "Beton" como possível autor de vários crimes entre roubos, tráfico e associação ao tráfico de drogas na cidade de Goianinha-RN.

"Ao ser surpreendido na residência de sua mãe o conduzido tentou negar qualquer participação nos crimes, mas foi preso sem apresentar qualquer resistência e conduzido até a delegacia" relatou o Chefe de Investigação Renato Dias.

Fato que chamou atenção no decorrer das investigações é que o acusado é atleta integrante da equipe União de Futebol de Salão recentemente campeão da Copa RN de Futsal, bem como participou de diversos campeonatos regionais de futebol onde se sagrou artilheiro em diversas competições.

"Realizamos diversas diligências para produção de provas robustas que foram utilizadas na representação pela prisão preventiva de "Beton" que foi prontamente decretada pela justiça de Goianinha. Duas vítimas de assalto já o reconheceram com absoluta certeza. Iremos aprofundar as investigações para confirmar a possível participação em outros crimes" afirmou o delegado Wellington Guedes.