PolĂcia Civil prende homem acusado de explodir caixa eletrĂ´nico
Policiais Civis da Divisão de combate ao Crime Organizado – DEICOR cumpriram na tarde de hoje (28/11) mandado de prisão expedido pela justiça de Canguaretama em desfavor de Naaliel Vilar Santos da Silva, 23 anos.
Naaliel é acusado de, no dia 14 de setembro deste ano, juntamente com mais nove comparsas, explodir caixas eletrônicos do banco Bradesco que ficavam dentro de usina de cana-de-açúcar situada no município de Baía Formosa.
Durante o interrogatório, Naaliel confessou a participação no crime. Outros dois homens foram presos no dia 15 de setembro, quando policiais militares interceptaram um van que trafegava na rodovia que dá acesso a Canguaretama. Na ocasião, a polícia apreendeu R$ 143 mil, um revólver com munições, equipamento usado para a clonagem de cartões de crédito e maçarico, que é uma ferramenta usada para arrombamentos de caixas eletrônicos.
No momento da abordagem feita pela polícia à van, oito homens conseguiram correr para um matagal que fica à margem da rodovia, entre eles estava o homem que foi preso na tarde de hoje.