adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Delegado Geral participa do II Seminário de requalificação dos escrivães

No último sábado, 27, o delegado geral de Polícia Civil, Adson Kepler, visitou o II Seminário de requalificação dos novos escrivães realizado na Academia de Polícia Civil (ACADEPOL), através de uma parceria entre a Delegacia Geral de Polícia Civil (DEGEPOL) e a Associação dos Escrivães de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ASSESP/RN). O Seminário visa preparar os escrivães que fizeram o curso de formação em 2010 para melhor desempenhar as suas funções, sobretudo no interior do Estado.

 

Representando o setor de Projetos e Convênios da Degepol, o escrivão de Polícia Civil, Reginario Silva, apresentou a interface do novo software de gestão dos cartórios das unidades, que está sendo desenvolvido para proporcionar maior organização e controle do trabalho cartorário, assim como otimizar o envio das estáticas dos procedimentos policiais. Este material estará disponível para consulta de toda a gestão da Polícia Civil.

 

Na oportunidade, o presidente da ASSESP/RN, Roberto Moura, agradeceu o apoio e o diálogo estabelecido em prol da instituição e da formação dos profissionais policiais. Já o delegado geral parabenizou o espírito agregador da ASSESP/RN e a disposição dos escrivães de polícia para o trabalho, citando exemplos de avanços conquistados com muito empenho em outras instituições, como as Guardas Municipais.

 

 

 

Fonte: Site Oficial da Polícia Civil