adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

DENARC realiza operação em Mossoró

Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar, na tarde desta terça-feira (21), apreendeu cerca de 1700 pedras de crack, além de papelotes de cocaína e tabletes de maconha, em Mossoró.

Em duas investidas, praticamente simultâneas, nos bairros de Barrocas e Belo Horizonte, equipes da 2ª Seção da PM e da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam Alexandre Rodrigues Dantas, 30 anos, Marcos Aurélio de Araújo, 20 anos, e um menor de idade, em uma boca de fumo, no bairro Barrocas. E Cláudio Alves Bezerra, de 35 anos, no Belo Horizonte.

Em Barrocas, foi encontrado com o trio: 200 pedras de crack, 24 papelotes de cocaína e 10 tabletes de maconha. No momento da abordagem, Alexandre tentou fugir e se livrar da droga para evitar o flagrante, mas foi cercado, preso e encaminhado para a delegacia junto com os outros dois comparsas. Na delegacia, o menor foi ouvido e liberado e seguida.

Pouco minuto depois, os policiais prenderam Cláudio Alves, no bairro Belo Horizonte, com pedras grandes de crack e material para fracionar a droga. Segundo declarações do acusado a droga seria fracionada em aproximadamente 1500 pedras e preparada para revenda.