Polícia prende quadrilha durante arrombamento de caixa eletrônico



Uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico em Lagoa Nova, zona Sul de Natal, terminou na prisão de quatro bandidos, por volta das 23h40 de ontem (10). Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) estavam investigando o bando e conseguiram o flagrante.

 

Os criminosos iniciaram a ação no fim da noite. Os quatro criminosos armados renderam o vigilante de uma loja de material de construção na avenida Antônio Basílio, onde estava localizado o caixa. Em seguida, prepararam o material para o arrombamento do caixa eletrônico, onde utilizariam um maçarico. Foi o momento da ação dos policiais.

 

A Polícia Civil, através do delegado Marcelo Maceiras, solicitou o apoio do Bope, que já estava de prontidão no momento do assalto. Os policiais cercaram e renderam os bandidos. De acordo com o tenente Luiz Barros, do Bope, os bandidos não tiveram como reagir e terminaram presos em flagrante.

 

As informações sobre a operação, batizada "Pecunia Ardem" (dinheiro queimado, em latim), serão repassados pela Polícia Civil à tarde. Ainda não há a confirmação se há outros membros na quadrilha e como a investigação chegou ao bando. Os quatro criminosos presos estão na Deicor.

 

 

 

Fonte: Tribuna do Norte



Postado em: 11/06/2013

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com