Operação Havana: Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Assu



A equipe de policiais civis da Delegacia de Assu deflagrou uma operação na manhã dessa terça-feira (04), com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e prisão temporária. A ação batizada de Operação Havana resultou na prisão de um casal acusado de receptação.

 

De acordo com o delegado Emerson Valente, após investigações foram presos Emanoel Jalison da Silva, 19 anos, conhecido por "Charuto" e sua companheira identificada como Lenyelda Ferreira da Silva, de 29 anos. Na residência do casal foram encontrados diversos produtos provenientes de furto e roubo.

 

Uma vítima compareceu à delegacia e reconheceu o seu aparelho celular que havia sido roubado durante a madrugada. “Desta forma o casal será autuado em flagrante por receptação dolosa e esperamos que outras vítimas compareçam até a Delegacia de Assu para reaverem seus pertences”, afirmou o delegado Valente.

 

 

Os acusados já possuem passagens pela polícia, sendo Charuto por receptação e Lenyelda por venda de droga.  A Operação Havana contou com o apoio operacional dos policiais do GTO e da Força Tática.



Postado em: 04/06/2013

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com