adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

DEGEPOL muda de comando

O novo Delegado Geral de Polícia Civil do RN é delegado Ricardo Sérgio Costa Oliveira, que atualmente está à frente da Academia de Polícia (Acadepol). A nomeação dele  e a exoneração de Fábio Rogério estão publicadas no Diário Oficial de hoje.

 

O Jornal Tribuna do Norte publica hoje que a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado anunciou  que a destituição do cargo do delegado Fábio Rogério foi solicitada por ele, já que o mesmo  teria a intenção de integrar a Força Nacional, em Brasília.

 

Em entrevista à TRIBUNA DO NORTE, Fábio Rogério Silva desmentiu a informação de que havia solicitado sua saída, afirmando que tinha vontade de permanecer no cargo. “Não pedi para sair. Fui tirado. Queriam um bode expiatório para justificar o problema da segurança pública e escolheram a Polícia Civil ”, declarou o delegado. O bacharel considera que estava realizando um bom trabalho à frente da Delegacia Geral e acredita que não merecia a destituição. “Será que foi mesmo a Polícia Civil a responsável pela atual situação da segurança?”, questionou. “Vínhamos fazendo boas operações”, opinou Fábio Rogério.

 

 

 

Fonte: Jornal Tribuna do Norte