adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Edital de Convocação de Eleição CONSEPOL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO CONSEPOL

 

O Delegado Geral da Polícia Civil, na condição de Presidente do Colégio de Delegados de Polícia Civil – COLDEPOL, no uso de suas atribuições e competências conferidas pela Lei Complementar 270, de 13 de fevereiro de 2004,

 

I – CONVOCA todos os membros da carreira em atividade de Delegados de Polícia Civil para deliberar em processo de eleição, mediante voto direto, secreto e facultativo, a escolha dos Delegados de Polícia Civil de Classe Especial e dos Delegados de Polícia Civil de 3ª Classe que comporão o Conselho Superior da Polícia Civil – CONSEPOL (Biênio 2013/2014).

 

- A eleição realizar-se-á no dia 13 de dezembro do corrente ano, no horário das 8 às 17 horas, no auditório do Conselho Superior da Polícia Civil e concomitantemente na Cidade de Mossoró/RN, na DEAM/Mossoró/RN.

 

- Os trabalhos relativos à eleição serão realizados pela Comissão de Assuntos Eleitorais e Administrativos do COLDEPOL, instituída pela Portaria nº. 876/2012-GDG/PC, de 10/10/2012, composta pelos Delegados de Polícia Civil JOÃO BOSCO VASCONCELOS DE ALMEIDA, JOSIEL PEREIRA DA SILVA e ANTONIO TAVEIRA DE FARIAS NETO, sob a presidência do primeiro.

 

- A Comissão de Assuntos Eleitorais e Administrativos do COLDEPOL, publicará o período de inscrição, convocando os Delegados de Polícia Civil de Classe Especial e os Delegados de Polícia Civil de 3ª Classe, que se acharem interessados a se escreverem para compor o CONSEPOL.

 

II – CONVOCA, ainda, todos os membros da carreira em atividade de Delegados de Polícia Civil, exceto os que se inscreverem para compor o CONSEPOL, para, reunidos em assembléia, no dia 06/11/2012, às 10 horas, no Auditório do Conselho Superior de Polícia Civil, com o fim de apreciar e julgar os eventuais recursos de impugnação quanto à relação dos inscritos que será publicada em data anterior, pela Comissão de Assuntos Eleitorais e Administrativos do COLDEPOL.

 

 

Natal/RN, 16 de outubro de 2012.
FÁBIO ROGÉRIO SILVA
Delegado Geral da Polícia Civil