adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Civil divulga plano operacional para as eleições 2012

Por Assessoria Polícia Civil/RN

Pela primeira vez a Polícia Civil do Rio Grande do Norte estará presente em todas as Comarcas do estado no próximo domingo (07), dia das eleições municipais. A Operação Eleições 2012 contará com equipes compostas por delegados, agentes e escrivães para garantir a segurança e a normalidade das eleições deste ano.

 

A operação tem a direção geral do Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, e é coordenada pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva. A finalidade é zelar pelo fiel cumprimento da Legislação Eleitoral lavrando termos circunstanciados e autos de prisão em flagrante, decorrentes de infrações eleitorais, salvo nas cidades em que a Polícia Federal esteja de plantão; reprimir a boca de urna e a desordem; proibir a venda de bebidas alcoólicas em estabelecimentos comerciais no período estabelecido pela legislação.

 

A operação da Polícia Civil nessas eleições tem início às 07 horas da manhã do domingo e termina às 19 horas.

 

Dentre as cidades que contarão com equipes da Polícia Civil estão: Bom Jesus, Governador Dix-Sept Rosado, Upanema, São Rafael, Cruzeta, Florânia, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, São João do Sabugi, Santana do Matos, Luís Gomes, Porta Alegre, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Pendências, Pedro Velho, Arez, Almino Afonso, Martins, São Tomé, São Bento do Norte, Ielmo Marinho e Poço Branco