adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Seminário sobre segurança pública no município de Mossoró

A presidenta da Associação de Delegados do Rio Grande do Norte (Adepol/RN), Ana Cláudia Saraiva Gomes foi uma das palestrantes do seminário de segurança pública de Mossoró.

 

 

O evento aconteceu no auditório da OAB-Mossoró no último final de semana. Na ocasião, a Delegada falou das dificuldades e desafios enfrentados pela Polícia Civil no Estado, destacando os problemas afetos à cidade de Mossoró e apresentando sugestões relacionadas a participação do município no combate a criminalidade.

 

 

Dr. Odilon Teodósio dos S. Filho, Diretor da Divisão de Polícia Civil do Oeste também falou sobre o problema, apresentando números estatistícos relacionados aos crimes de homicídios e crimes contra o patrimônio naquela cidade e falando sobre o trabalho de combate a criminalidade na região.

 

 

Dr. Ricardo Ballestreri, Ex. Secretário Nacional de Segurança Pública (Senasp), proferiu palestra enfatizando o conceito de segurança pública cidadã, mais humanizada e preventiva e falando sobre experiências de combate a criminalidade que deram certo no Brasil e no exterior, além de abordar a importância da participação do município na solução dos problemas.