adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Tribunal de Justiça e Assembleia Legislativa apoiam a campanha

Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça apoiam nova campanha da Adepol/RN

 

A presidente da Adepol/RN, delegada de Polícia Civil, Paoulla Maués, esteve hoje, terça-feira, 7 de agosto, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte e conseguiu o apoio do presidente da casa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza, para a campanha #EuDecidoASegurançadoRN.

 

O parlamentar recebeu a iniciativa de braços abertos e se comprometeu a mobilizar toda a AL para divulgar a campanha. Segundo Ezequiel, a iniciativa da Adepol/RN é louvável, visto que não há outra forma de se iniciar uma política de segurança para o estado, que não seja ouvindo e envolvendo a população.

 

A delegada Paoulla Maués comemorou o apoio. "Estamos vivendo uma situação limite. É preciso que os entes públicos tenham, de fato, a segurança pública como uma prioridade. Infelizmente não é isso que tem ocorrido, mas temos esperança de que isso irá mudar", disse a delegada Paoulla.

 

Na segunda-feira (06) foi a vez do Tribunal de Justiça do RN se comprometer em auxiliar a campanha "Eu Decido A Segurança do RN", através do próprio presidente, desembargador Expedito Ferreira, que também recebeu a delegada Paoulla Maués em seu gabinete.

 

O presidente do TJRN também prometeu ajuda do tribunal em prol da campanha, assim como dos servidores da justiça, que deverão preencher o questionário e participar da pesquisa. "Não podíamos deixar a justiça estadual de fora. Agradecemos demais o apoio do presidente, imprescindível para o sucesso da nossa campanha", ressaltou Paoulla. 

 

A campanha da Adepol/RN segue até o dia 31 deste mês. Para participar, basta acessar o site oficial www.eudecidoaseguracadorn.com.br, e responder as perguntas. 

 

O questionário leva menos de um minuto, mas cada clique tem uma grande importância. Os dados coletados serão analisados pela incubadora IN-Pacta, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, levando em conta as peculiaridades de cada mesorregião do estado. Ao final, o estudo será entregue a cada um dos candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte.