Nota de agradecimento



Os Policiais Civis do Rio Grande do Norte, através de suas entidades de classe abaixo subscritas, vêm a público parabenizar e expressar gratidão à Ordem dos Advogados do Brasil, seccional RN, pelo posicionamento adotado diante da grave crise enfrentada pelos profissionais da segurança pública, notadamente os policiais civis.

Ao enviar representantes da Ordem aos locais de mobilização das categorias, com o objetivo de evitar qualquer afronta aos direitos dos policiais, a OAB mais uma vez se portou como entidade que congrega advogados atuantes e conscientes da sua essencialidade à justiça. Tal atitude nos tranquilizou e encorajou ainda mais.

Como entidade representativa da sociedade civil, tal postura também demonstrou que a Ordem está atenta e sensível ao sofrimento de todos os potiguares que, embora acuados diante do caos e da insegurança instalados no nosso estado, compreendem e apóiam os policiais civis, que longe de serem subversivos ou criminosos, apenas lutam por sua dignidade e sobrevivência.

À Ordem dos Advogados do Brasil, nossa deferência e gratidão, na certeza de que seguiremos ombreados na busca pela paz no nosso estado.

Associação dos Delegados de Polícia Civil - ADEPOL/RN; A Associação dos Escrivães de Polícia - ASSESP/RN; Sindicato dos Policiais Civis - SINPOL/RN.



Postado em: 05/01/2018

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com