adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Souza garante apoio as associações da Policia Civil do RN em audiência com presidentes da Adepol e A

Souza garante apoio as associações da Policia Civil do RN em audiência com presidentes da Adepol e Assesp

 

 

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), recebeu em audiência no seu gabinete parlamentar, a presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Adepol-RN), delegada Paoulla Maués; o presidente da Associação dos Escrivães de Polícia Civil do RN (Assesp-RN), Roberto Moura. Os agentes Anderson Tebaldi e Herlanio Cruz, também participaram da reunião.

 

Na pauta, a importância de que parte do empréstimo pretendido pelo Governo do Estado seja destinado para a Segurança Publica, em especial à Polícia Civil e ao Itep e o apoio do deputado à campanha “A justiça Começa na Delegacia”.

 

Na ocasião, as associações apresentaram ao parlamentar uma lista de projetos que já estão concluídos, porem não executados em razão dos constantes contingenciamentos de recursos, de forma a demonstrar a necessidade de se encaminhar recursos oriundos do empréstimo à polícia judiciária.

 

Durante a reunião a presidente da Adepol-RN, Dra. Paoulla Maués, destacou o apoio do deputado aos pleitos apresentados pelas associações. “O deputado Souza e os demais parlamentares têm demonstrado constante preocupação com a segurança pública do Estado e abraçado à nossa campanha, cobrando efetivos investimentos na Polícia Civil e no Itep”, explicou a delegada.

 

FONTE: COSTA BRANCA NEWS