adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

ADEPOL E ASSESP PROCURAM DEPUTADOS PARA GARANTIR RECURSOS DE EMPRÉSTIMO À POLICIA CIVIL

ADEPOL E ASSESP PROCURAM DEPUTADOS PARA GARANTIR RECURSOS DE EMPRÉSTIMO À POLICIA CIVIL

 

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN e a Associação dos Escrivães de Polícia Civil do RN foram conversar nesta quarta-feira (13) com os deputados das comissões de Constituição e Justiça, de Administração e de Finanças da Assembleia Legislativa sobre a importância de que parte do empréstimo pretendido pelo Governo do Estado seja destinado para a Segurança Publica, em especial à Polícia Civil.

 

"Os deputados têm demonstrado constante preocupação com a segurança pública do Estado e abraçado à nossa campanha, cobrando efetivos investimentos na Polícia Civil. Desde que tivemos acesso a versão original da mensagem 140/2017 e percebemos que nao previa expressamente destinação de recursos para a polícia civil,  passamos a pedir ajuda aos representantes do povo, que têm nos acolhido", explicou a delegada Paoulla Maués, presidente da ADEPOL/RN.

 

As associações vão levar aos parlamentares uma lista de projetos que ja estão concluídos, porem não executados em razão dos constantes contingenciamentos de recursos, de forma a demonstrar a necessidade de se encaminhar recursos oriundos do empréstimo à polícia judiciária. 

 

"O Estado passa por uma grave crise econômica. É preciso ser cirúrgico na valorização desses recursos e fazer valer cada centavo como investimento que gere retorno à segurança da população", enfatizou a delegada Paoulla.

 

Fotos: Canindé Soares e Humberto Sales.