adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

ADEPOL E ASSESP AGRADECEM A PAOLLA OLIVEIRA POR PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA

ADEPOL E ASSESP AGRADECEM A PAOLLA OLIVEIRA POR PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA "A JUSTIÇA COMEÇA NA DELEGACIA"

 

A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (ADEPOL) e a Associação dos Escrivães de Polícia (ASSESP) vêm a público manifestar sinceros agradecimentos à atriz Paolla Oliveira, que de forma gratuita e unicamente compromissada com a sociedade potiguar, gravou um vídeo apoiando a campanha “A Justiça Começa na Delegacia”.

 

Paolla gravou depoimento ressaltando a importância de uma adequada investigação criminal para o combate à criminalidade, pediu investimentos para as forças policiais do Estado “como um todo”, e concluiu citando a frase da campanha .

 

A atriz assim agiu a pedido de uma amiga que recentemente viu seu pai vítima de um latrocínio ocorrido no oeste potiguar. Após eficientes investigações promovidas por policiais civis de Alexandria e Marcelino Vieira, os suspeitos foram identificados e presos temporariamente. Um adolescente foi apreendido.

 

Para a ADEPOL e a ASSESP, a ausência de uma política de investimentos na polícia investigativa tem uma influência direta no aumento da criminalidade.

 

Assim, a duas associações agradecem o carinho e o apoio da atriz da Paolla Oliveira na luta por investimentos às polícias, ao tempo em que parabenizam a atuação dos policiais civis lotados nas delegacias de Marcelino Vieira e Alexandria, que se esforçaram, apesar de toda a desestrutura e dos salários atrasados, como muitos policiais do Rio Grande do Norte, para desvendar mais um crime brutal.