adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

DHPP investiga assassinato de PM em Natal


O delegado Ernani Júnior, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa está conduzindo as investigações sobre a morte do sargento da Polícia Militar Aldo Tavares Irineu, de 41 anos. Ele foi assassinado na manhã desta terça-feira (14), na rua Cícero Pinto, no bairro Lagoa Nova, na Zona Sul de Natal.

Segundo o delegado, um veículo suspeito de ter sido usado pelos bandidos foi encontrado na Zona Norte da capital e dois suspeitos foram detidos e conduzidos à DHPP. "A gente esteve no local do crime colhendo alguns detalhes e, inclusive, já tivemos acesso a algumas imagens, mas não podemos adiantar nada para não atrapalhar as investigações".
O policial estava em um estabelecimento comercial quando os bandidos chegaram para assaltar. O sargento Irineu foi rendido e, em determinado momento, foi baleado pelas costas. A Polícia Civil investiga se o PM teria reagido ou se os criminosos perceberam que ele era policial e por isso o mataram.

A arma do sargento também foi roubada pelos assaltantes. Os bandidos estavam em um veículo Gol, de cor branca. O carro com as mesmas características foi encontrado no início da tarde, abandonado em um posto de combustíveis, na Zona Norte.
Com Informações do Portal G1RN.