adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

ADEPOL realiza eleição da nova diretoria na próxima quarta (15)

Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN. A eleição está marcada para começar às 9h em Natal e Mossoró e a partir das 14h em Caicó.

“Queremos convocar todos os delegados associados para participarem da nossa eleição para o triênio 2017 a 2020. É um momento importante e quanto maior a participação, maior a legitimidade para a representação. É o momento de unir forças nessa chapa única, construída de forma democrática, buscando a integração de todos os Delegados, nas suas mais variadas classes, conjugando a experiência e amadurecimento de uns e ousadia e vanguardismo de outros”, destacou a delegada Paoulla Benevides Maués, candidata à presidente.

A chapa intitulada UNIÃO E TRABALHO pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela atual gestão que tem à frente a delegada Ana Cláudia Saraiva. Os componentes buscarão priorizar o trabalho e as lutas diárias, sempre em defesa da valorização da classe e da Instituição.

“Entendemos que uma Instituição forte e organizada ganha respeito da sociedade e valoriza a figura de seus gestores, que somos todos NÓS.”, destaca Dra. Paoulla.

A atual presidente da Associação, Dra. Ana Cláudia Saraiva, também compõe a nova chapa, desta vez como vice-presidente. “Proteger e preservar o nome da Instituição, buscar melhores condições de trabalho, valorizar o Delegado de Polícia perante a sociedade, repor perdas salariais e ter uma remuneração cada vez mais condizente com o alto grau de responsabilidade do cargo, regulamentar o trabalho extraordinário remunerado na forma da lei e a cumulação remunerada de Delegacias, preservar a nossa Aposentadoria Especial, atualizar o nosso Estatuto e ampliar a luta nas casas legislativas estadual e federal por prerrogativas e direitos são compromissos que temos e vamos honrar. Somos todos movidos pelo mesmo objetivo: a valorização da classe e o fortalecimento da Instituição que constitui nossa razão de existir!”, destacou Dra. Ana Cláudia.

A ADEPOL ao longo de anos vem adquirindo espaços e tem sido reconhecida como uma Entidade de Classe forte e respeitada graças ao árduo trabalho da atual Presidente e sua Diretoria!
“Queremos mais, queremos continuar avançando na consolidação das conquistas e obtenção de mais vitórias. Para isto, precisamos do apoio de todos os delegados nesta dura, árdua, mas gratificante caminhada!”, finaliza Dra. Ana Cláudia.

ELEIÇÃO 2017 ADEPOL
Dia 15 de março de 2017
Natal – Urnas na ADEPOL- 9h às 17h
Caicó – Urnas na Regional – das 14h às 17h
Mossoró  - Urnas na DEAM – das 9h às 12h.