adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Órgãos de segurança passam por alterações nos comandos

O Governo do Estado publicou hoje(28) diversas  mudanças de comando em áreas ligadas à segurança e sistemna prisional, Corpo de Bombeiros, Itep e duas unidades prisionais  tiveram alterações em cargos estratégicos.

Na Polícia Militar, o coronel Ulisses Nascimento de Paiva passar a exercer o cargo de subcomandante e chefe do Estado Maior da corporação, que está sob o comando do coronel André Azevedo (FOTO).

No Itep, Eudes Valério Antunes Coelho passa a dirigir a Coordenadoria de Medicina Legal, deixando a função de subcoordenador, que exercia anteriormente.

Na área dos presídios, as mudanças ocorreram na Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) e na Cadeia Pública de Natal, onde ocorreram fugas recentemente. O vice-diretor do PEP, Joab de Sousa Silva, deixa o cargo, que passa a ser ocupado por Jairo Feliciano da Silva. Na Cadeia Pública, Alexsandro do Nascimento Coutinho deixa a vice-direação e passa a diretor, na vaga existente desde a morte de Dinorá Simas. O vice-diretor passa a ser Thaiago Antas Muniz.

Com informações da Tribuna do Norte