adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Operação apreende armas, munições e prende dois em São Tomé

No início da manhã desta quinta-feira (24), a equipe da Delegacia Municipal de São Tomé rcumpriu quatro mandados de busca e apreensão na cidade. Durante as buscas, foram localizadas armas e munições em três dos quatro alvos, sendo que, em um deles, havia diversas espingardas e munições, inclusive de calibre restrito, e apetrechos para fabricação de armas e recarga de munições. Duas pessoas foram presas e autuadas em flagrante pela posse do material.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos, após representação da autoridade policial, durante as investigações de duas tentativas de homicídio contra a mesma vítima, ocorridas em um lapso temporal de apenas três dias, no final do mês de setembro deste ano.

Os nomes dos envolvidos (autuados e vítima) não foram revelados, tendo em vista o prosseguimento e a eficiência das investigações.

A ação contou com o apoio operacional de policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de São Paulo do Potengi e de policiais militares das cidades de São Tomé e Lagoa de Velhos.