adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Civil recupera veículo e prende homem por receptação e posse de arma



Após investigação gerada a partir de denúncia, a equipe policial da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prendeu em flagrante, na tarde desta sexta-feira(19/08/16), com apoio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), Rallrysson Érycles Gomes de França, pelo crime de receptação de um veículo modelo Celta, placas MYN 4640, que havia sido roubado no dia 17/08/16, e por posse de arma de fogo.

A prisão aconteceu em uma residência situada na Rua Noel Costa, no bairro Vale Dourado, zona Norte de Natal, no momento em que Rallrysson estava na companhia de dois comparsas, que fugiram quando os policiais chegaram. Também foram apreendidas, na casa, diversas peças de vestuário,tapetes e perfumes, sem as respectivas notas fiscais, sendo,provavelmente, produtos de roubo.

As investigações continuarão, a fim de que sejam identificados os autores do roubo do referido veículo. Rallrysson já foi denunciado pelo crime de tráfico de drogas e ficará agora à disposição da justiça.