adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Pau dos Ferros: PolĂ­cia Civil esclarece crimes e recupera objetos

A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Andson Rodrigo, na manhã de hoje, 10, prendeu Marcos Henrique da Silva Pinheiro, mais conhecido como Marquinhos, por ter furtado uma motocicleta no último dia 01.08.2016, em frente à Escola Edilma de Freitas, na referida cidade.

No decorrer das investigações, os policiais descobriram que Marquinhos, acompanhado de comparsa, teriam usado a moto para tomar de assalto um celular Moto G de duas adolescentes, em frente ao IFRN, cinco dias após furtarem a moto.

Os policiais  descobriram o local em que a moto estava escondida e quem estava usando o aparelho roubado das adolescentes. A ação desencadeada pelos policiais resultou na detenção de Marquinhos e na apreensão da motocicleta e do celular Moto G. O investigado, para despistar o trabalho da polícia, já havia pintado o tanque da moto e trocado a placa.

Segundo o delegado Andson Rodrigo, "a Polícia Civil continuará  investigando outras pessoas ligadas a Marquinhos que participaram dos crimes."

Caso alguém tenha sido vítima de Marquinhos,  procure a delegacia da Polícia Civil, que sua identidade será preservada.