População promove carreata de apoio às forças de Segurança Pública



Uma carreata em apoio às forças de Segurança Pública do Rio Grande do Norte – Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, agentes penitenciários e a Polícia Rodoviária Federal - aconteceu na manhã desde sábado, 6, em Natal, saindo de Ponta Negra e terminando no  Quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

O movimento foi organizado pela sociedade civil, como forma de apoiar e fortalecer as instituições de segurança do Rio Grande do Norte.
De accordo cm a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, cerca de 100 veículos participaram do ato de apoio e reconhecimento as ações realizadas pelos policiais e bombeiros. Durante o percurso, os participantes exibiram faixas e buzinaram para chamar a atenção da população. Um grupo de motociclistas também acompanhou a carreata.

"Este tipo de demonstração de apoio, partindo da sociedade, é um importante incentivo para todos os policiais e demais agentes de segurança que trabalham diuturnamente. As forças de segurança sempre estiveram e estão empenhadas", disse a presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN, Ana Claudia Saraiva Gomes.

“Considero este evento um divisor de águas. É inédito para nós! Que contagie outras pessoas. Estamos prontos para ajudar!”, disse o comandante geral da PMRN, coronel Dancleiton Pereira.

“Parabenizo a iniciativa pela diferença! Desta vez a sociedade se mobiliza para nos apoiar. Uma surpresa positiva que é fruto da voluntariedade do povo!”, disse o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do RN, coronel Otto Ricardo.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Sesed
Fotos: Cedidas



Postado em: 07/08/2016

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com