Operação Netuno prende cinco por tráfico de drogas em Caiçara do Norte



Policiais civis de São Bento do Norte, com o apoio da Polícia Militar, deflagraram, nas primeiras horas desta quinta-feira (21) na cidade de Caiçara do Norte, a operação “Netuno” e prenderam: Fábio dos Santos, 22 anos; Joalison Vital da Silva, 21 anos; João Batista da Silva Júnior, vulgo “Fumaça”; Samires do Nascimento Costa, 24 anos; e Rafael Pinheiro da Silva, 29 anos. A operação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região, através de um trabalho investigativo que já conta com uma série de prisões realizadas na localidade desde o início do mês.

No total, foram presas cinco pessoas, sendo quatro delas autuadas em flagrante delito por tráfico de drogas, e uma por mandado de prisão expedido em São Bento do Norte, sendo esta João Batista. “A operação é fruto de um trabalho que já vem sendo desenvolvido há aproximadamente 30 dias pela Polícia Civil de São Bento do Norte. O levantamento dos alvos feito pela Chefia de Investigações foi realizado de maneira precisa e a operação contou com o apoio da Polícia Militar”, destacou o delegado de Polícia Civil que comandou a operação, Jaime Groff.

O nome da operação faz referência ao Deus dos Mares da Grécia antiga, Netuno, uma vez que a cidade de Caiçara do Norte, onde foi realizada a operação, é uma cidade litorânea, banhada pelo oceano atlântico. O grupo foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN (Degepol)



Postado em: 21/07/2016

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com