Policia Civil prende traficante que extorquia familiares de usuário



A equipe de Polícia Civil da 15ª Delegacia de Polícia com o apoio da 4ª Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, prendeu no final da tarde dessa quarta-feira, 8, Francisco dos Santos Ferreira, 33 anos, responsável por vender droga e extorquir familiares de um usuário.

A família do usuário estava sendo ameaçada pelo traficante que havia tomado o veículo tipo For Fiesta, de um usuário de entorpecente e estava exigindo o pagamento da quantia de R$ 1.000,00 para a devolução do veículo.

Foram realizadas diligências investigativas e organizada uma ação policial na Vila de Ponta Negra com participação da 15ª DP, 4ª DP, DEATUR e BOPE, com o intuito de prender o suspeito e recuperar o veículo.

Para o delegado Carlos Brandão(FOTO), titular da 15ª DP, “A ação logrou êxito, tendo Francisco dos Santos Ferreira sido preso em flagrante, sendo recuperado ainda o veículo e as chaves que haviam sido enterradas”

 O conduzido foi autuado por tráfico de droga e extorsão. O mesmo já respondia pelo crime de homicídio e se encontrava no regime semiaberto, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. A prisão de Francisco dos Santos Ferreira contribui com o enfrentamento ao tráfico de Droga da Vila de Ponta Negra.

 
Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN (Degepol)



Postado em: 09/06/2016

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com