Polícia civil de Angicos prende dois por receptação, recupera motos roubadas e apreende munição



Na tarde desta terça-feira, 19/04, a equipe da Polícia Civil de Angicos efetuou a prisão em flagrante de RAMMON ALLEX GONÇALVES EVANGELISTA, 19 anos, e ARLINDO DE SOUZA FILHO, de 22 anos.

As prisões ocorreram após informações que chegaram no Disque Denúncia da Polícia Civil, que informavam a suspeita de que RAMMOM ALLEX estava na posse de um veículo roubado. Em uma rápida ação, os policiais civis se encaminharam ao local e surpreenderam RAMMOM ALLEX com uma motoneta roubada. Durante a abordagem, o preso informou o nome da pessoa de quem havia comprado o veículo.

Em mais uma diligência, os investigadores da Polícia Civil localizaram ARLINDO FILHO, que estava com outro veículo roubado, desta vez uma HONDA/BIZ 125, tomada de assalto em Natal. Além da motocicleta, o preso estava com cinco munições não deflagradas de calibre .22 e uma pistola de ar comprimido. Esta não é a primeira vez que ARLINDO FILHO se envolve em crimes desta natureza, uma vez que em janeiro de 2016 ele foi indiciado por receptação de uma motoneta roubada.

O caso espelha bem a importância de se exigir nota fiscal ou recibo de venda dos bens que são comprados, sob pena de se alimentar a atividade de assaltantes que sempre contam com a conivência de quem faz a receptação dos produtos de seus crimes.

RAMMOM ALLEX foi liberado após o pagamento de fiança, enquanto ARLINDO FILHO será conduzido ao sistema prisional. As investigações continuarão a fim de que se identifiquem as demais circunstâncias do crime.



Postado em: 19/04/2016

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com