Polícia identifica um dos suspeitos de participar de assalto a vigilante



Após encontrarem a arma e o colete balístico roubados do vigilante Jeimysson Nunes, a Polícia Civil já tem a identificação de um dos suspeitos de participação no crime. Os agentes da 12ª DP estão em diligências em busca do criminoso, que tem 16 anos e mora na favela do Mosquito.

Na operação que resultou na recuperação do colete balístico e na arma roubados do vigilante, os policiais obtiveram as informações que apontavam para a participação do adolescente. Nas imagens captadas por câmeras de segurança da farmácia, o suspeito já identificado é o que aparece retirando a arma do vigilante, enquanto o comparsa atira em Jaimysson Nunes, que está paraplégico devido ao ferimento à bala.

Para confirmar a participação do suspeito no crime, a Polícia Civil ouviu até mãe do adolescente, que reconheceu o filho nas imagens e confirmou que ele é envolvido no mundo do crime. Segundo a Polícia Civil, no entanto, não foram encontrados registros de outros crimes praticados pelo suspeito.

Além das buscas pelo bandido, a Polícia Civil também recolhe elementos para confirmar a identidade do outro suspeito de participação no crime. Apesar de já haver informações, a Polícia Civil disse que vai aguardar a captura do suspeito já identificado para averiguar quem foi o autor do disparo.



Postado em: 07/04/2016

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com