adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Acusado de roubar estudantes em Mossoró é preso

A Delegacia de Furtos e Roubos (Defur) de Mossoró prendeu Paulo Wagner da Silva Ferreira, 19 anos, na manhã desta sexta-feira (04). Ele foi detido em cumprimento a um mandado, expedido pela 3ª. Vara Criminal de Mossoró, por ser acusado de ter realizado vários assaltos contra estudantes do município.

No dia 17 de fevereiro, a Polícia Militar encontrou a motocicleta utilizada por Paulo Wagner para fazer os diversos assaltos, quando o veículo estava estacionado em frente à residência do acusado. Neste dia, a Polícia encontrou na casa dele várias mochilas e objetos das vitimas, porém Paulo Wagner havia se evadido.

“Estamos diuturnamente empenhados na solução dos crimes, apesar das inúmeras dificuldades que o próprio contexto socioeconômico das cidades brasileiras nos impõe. É cada vez mais comum a utilização de motocicletas para a prática desse tipo de crime, onde o suspeito se utiliza de todos os artifícios para se ocultar. Porém, o trabalho, a competência e a dedicação dos nossos policiais têm suplantado todas essas circunstâncias, nos permitindo a identificação desses indivíduos e os retirando do convívio da sociedade”, explicaram os delegados da Defur, André Albuquerque e Luís Fernando Sávio.