Denarc realiza prisões e apreensões em Mossoró



Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia Especializadas em Narcóticos de Mossoró na tarde de hoje (20/01), na Rua Raimunda Luzia da Conceição, no Bairro do Aeroporto II, culminou com a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente.


Sezimar de Lima Pereira Filho, 19 anos, Jackson Monteiro da Silva, 19 anos, foram presos pela Denarc no local onde a ação foi desenvolvida e um adolescente infrator  foi apreendido.


Durante a prisão dos suspeitos a policia apreendeu uma espingarda tipo escopeta calibre 12, com cano e coronha serrados, trinta e três trouxas de maconha, um tablete com 55 gramas de maconha, dezoito papelotes de cocaína e um  pacote com vinte gramas da  droga.


Investigação
Uma denúncia levou policiais da delegacia de narcóticos a investigaram o local apontado como ponto de venda de drogas no Bairro do Aeroporto II, e na tarde de hoje os investigadores tiveram  êxito com a prisão dos suspeitos em flagrante e apreensão de drogas.

Sezimar e Jackson foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O adolescente responderá por crimes análogos a tráfico de drogas e porte de arma de fogo.


O delegado Antonio Teixeira Junior disse que o combate ao tráfico de drogas será permanente na cidade de Mossoró e detalha que a policia quando começou a investigação que culminou com a prisão dos meliantes na tarde de hoje, descobriu que Sezimar, um dos alvos da operação, já tinha passagem pela polícia e estava em prisão domiciliar.



Postado em: 21/01/2016

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com