adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

PM captura foragido, prende suspeitos e recupera veĆ­culos no interior do RN

Policiais da 2º Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) capturaram nesta terça-feira (8), em Touros, Waltércio Oliveira de Lima, que se encontrava foragido da justiça. Após denúncia anônima, a PM realizou diligências e constatou a existência de um mandado de prisão em desfavor de Waltércio Oliveira. Foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de onde deverá ser encaminhado ao sistema prisional. 

 

Em Ielmo Marinho, a 2ª CIPM, por meio dos Grupos Táticos Operacionais, daquela cidade e de João Câmara, recuperaram uma caminhonete do tipo L200, de cor verde e placas JVP 2291, que havia sido tomada de assalto, na manhã de hoje, do Conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal. Quatro pessoas, entre homens e mulheres, foram detidas para averiguação e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.  Já na cidade de Poço Branco, os policiais do 4º Pelotão da 2ª CIPM recuperaram outro veículo, desta vez um Agile, de cor preta e placas NOF 6454, que havia sido roubado em Monte Alegre.  

 

O veículo foi localizado capotado nas proximidades de uma barragem da região. A PM continua em diligência para localizar e prender os infratores.