adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

ADEPOL participa de solenidade de posse de 40 delegados

A presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (ADEPOLRN), delegada Ana Cláudia Saraiva Gomes, esteve presente na manhã desta quarta-feira (28) na solenidade de posse dos novos delegados da Polícia Civil do Rio Grande do Norte. Nas instalações da Academia de Polícia Civil (Acadepol), os novos 40 delegados, que irão atuar distribuídos entre capital e interior do Estado, receberam certificados e distintivos da Polícia Civil.

Em discurso durante a solenidade, a delegada Ana Cláudia demonstrou-se feliz em receber os novos colegas de profissão e aproveitou a ocasião para reforçar a necessidade de um trabalho coeso entre todos os delegados. “Peço a todos que colaborem com a nossa instituição, com respeito e diálogo. Abracem de coração o cargo de delegado, as dificuldades são muitas, mas essa realidade só será alterada com o esforço conjunto de todos nós que fazemos parte da Polícia Civil no Rio Grande do Norte”, ressaltou.

Estiveram também presentes: o delegado geral do Polícia Civil, Stenio Pimentel; o delegado geral adjunto de Polícia Civil, Adson Kepler; o diretor de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN), o delegado Júlio Rocha; o diretor de Polícia Civil do Interior (DPCIN), delegado Cleiton Pinho; o Diretor Administrativo de Polícia Civil, delegado Gustavo Santana; o Diretor de Planejamento e Finanças, delegado Christian Cirino de Medeiros; o Diretor do Setor de Recursos Humanos da Polícia Civil, o delegado Olavo Ferreira Chaves Filho; e a Diretora da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), delegada Sheila Freitas.