Polícia Civil de Assú prende Homicida



A Polícia Civil de Assú, sob o comando dos delegados Dr. Carlos Brandão e Dr. Marcelo Aranha, com o apoio da Polícia Militar de Assú, elucidaram o homicídio contra a vítima Joab Nogueira de Araújo (20 anos de idade), que foi abandonada na madrugada do sábado (19/09/2015) no Hospital Regional de Assú com uma cutilada no coração, vindo a óbito em seguida.

Logo após a ocorrência do homicídio, ainda de madrugada, equipes da Polícia Civil e Militar, diligenciaram no sentido de esclarecer o crime e empreenderam buscas para prender em flagrante o suspeito, Hugo Nelson da Silva Fernandes (34 anos de idade), mas o mesmo se evadiu, abandonando o próprio carro a esmo.

Segundo as investigações, o crime foi praticado por um motivo fútil, pois o investigado não aceitava o relacionamento que a vítima mantinha com sua filha, e deferiu uma facada enquanto a vítima dormia numa rede com a namorada, só não deferindo outras facadas por conta da intervenção de amigos da vítima.

Prontamente, as provas foram colhidas e a prisão preventiva foi requerida, sendo prontamente deferida pela juíza Dra. Aline Daniele, em exercício na Vara Criminal da Comarca de Assú/RN. Na manhã de hoje (23/09/2015), o investigado foi se apresentar na delegacia e foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva.

Hugo Nelson da Silva Fernandes deverá responder pelo crime de Homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por meio que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.



Postado em: 23/09/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com