adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Sete pessoas são presas durante operação da polícia em Nova Cruz

Sete pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos durante uma operação da Polícia Civil em Nova Cruz. De acordo com a Delegacia Geral de Polícia (Degepol), os presos estavam envolvidos em crimes na região Agreste.

 

Durante todo o dia, equipes policiais, sob o comando do delegado José Carlos de Oliveira, agiram na cidade de Nova Cruz. Além das prisões, a polícia apreendeu também um rifle, calibre 44, um revólver, calibre 38, munição calibre 12, e também quantidades de maconha em crack.

 

Foram presos: Erivaldo da Silva Moreira, de 21 anos, que possuía dois mandados de prisão preventiva por homicídio e um mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio, e que foi preso em flagrante por porte de munição calibre 12; e Eduardo Moreira da Silva, de 25 anos, que possuía dois mandados de prisão preventiva, sendo um por homicídio e outro por tentativa de homicídio.

 

Além deles foram presos também: Leandro Dantas da Silva, de 29 anos, preso em flagrante por tráfico; Igor Felix da Silva, de 19 anos, preso em flagrante por tráfico e por porte ilegal de arma; Rosangela Nonato da Silva, de 19 anos, presa por tráfico de drogas; Manoel Pessoa Sobrinho, de 31 anos, preso por porte ilegal de armas; e Pedro Humberto Cabral Belmonte, de 19 anos, por furto qualificado.

 

A operação foi batizada de "Grifos", em alusão a uma criatura da mitologia grega utilizado por deuses, como Apolo, para a proteção.