Dehom prende segundo suspeito pela morte de agente de viagens



As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) quanto ao assassinato do agente de viagens Samuel Augusto de Albuquerque — crime ocorrido no dia 28 de junho deste ano, em Cidade Verde — resultaram na prisão de um segundo suspeito. Ambos integram uma quadrilha, mas de acordo com o  delegado titular da Dehom-Natal, Fábio Rogério, o grupo não pratica apenas furto e roubo de veículos.


O delegado pretende ouvir oficialmente o segundo suspeito detido na próxima segunda-feira, e decidir pelo eventual pedido de prisão preventiva. “Eles são suspeitos de praticar vários tipos de crimes”, afirma o delegado. Nesta sesta-feira (21), a Dehom-Natal divulgou a informação de que a Justiça converteu a prisão temporária em preventiva para  Francisco de Paula Gardielio de Oliveira Silva (31 anos), detido no mesmo dia que Samuel foi assassinado a tiros.


Na versão apresentada à  Polícia Civil, Francisco de Paula afirmou ter  emprestado a motocicleta usada pelo atirador que matou Samuel. Fábio Rogério prefere não divulgar a identidade do segundo suspeito detido, ou se ele é o autor dos disparos que vitimou o agente de viagens na manhã do dia 28 de junho, quando Samuel foi até o veículo e se deparou com o criminoso dentro do carro.



Postado em: 21/08/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com