Fotos e Matéria Exclusiva do Blog do Montoril: Suspeito da morte do jovem Ricardo Fernandes é ...



Fotos e Matéria Exclusiva do Blog do Montoril: Suspeito da morte do jovem Ricardo Fernandes é preso pela Polícia Civil em João Câmara

 

Um homem identificado por Mário César Ferreira Damascena, de 21 anos, foi preso pela equipe da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de João Câmara que tem a frente o competente Delegado Doutor Nivaldo Floripes  e equipe. Na manhã desta quarta feira (19), na comunidade de Assunção em João Câmara, réu confesso de atirar e matar o jovem Ricardo Fernandes da Silva, de 29 anos, o tiro feriu gravemente o segurança Nerivaldo Guedes de Araújo, de 30 anos e mais (05) cinco pessoas atingidas e feridas pelos dois tiros de espingarda calibre 28, com munição T2.

 

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem pela  10ª Delegacia Regional de Policia Civil de João Câmara,  o suspeito do crime relatou em seu depoimento, que foi para a festa de Assunção no último sábado (19), o mesmo tinha ingerido uma certa quantia de bebida alcoólica, e tentou entra na festa armado com uma arma branca (Faca) de cinco polegadas, foi barrado por um segurança,  voltou em sua casa e pegou a sua espingarda de calibre 28, com munição T2, segundo relatou em seu depoimento que atirou duas vezes, mirando um segurança, disse também que não conhecia nem a vítima fatal Ricardo Fernandes e o segurança Nerivaldo Guedes, muito menos as outras pessoas atingidas.

 

O delegado doutor Nivaldo Floripes espediu um pedido de prisão preventiva do mesmo, pois foi um crime que teve repercussão estadual, Mário César Ferreira Dasmacena, foi autuado pelos crimes de posse ilegal de arma artigo 12, e homicídio qualificado por motivo torpe, artigo 121.

 

DO BLOG: “No ensejo parabenizo o delegado doutor Nivaldo Floripes e toda equipe da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de João Câmara, todos são merecedores de toda a consideração e carinho pelas boas ações que vem desempenhando em prol da sociedade camarense”. Marco Montoril (Blogueiro).

 

Com informações da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de João Câmara

 

Por: Marco Montoril



Postado em: 20/08/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com