adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

PolĂ­cia Civil captura suspeitos de estupros coletivos em Natal

Uma operação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes suspeitos de participarem dos três estupros coletivos que aconteceram em Natal entre os dias 17 de julho e 15 de agosto. 

 

De acordo com a polícia, as prisões aconteceram nas primeiras horas desta quinta-feira (20) no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste da capital potiguar. Os suspeitos foram levados para a delegacia e foram reconhecidos pelas vítimas.

 

Estupros

O primeiro caso de estupro coletivo ocorrido no San Vale foi registrado no dia 17 de julho. Um casal em uma motocicleta foi abordado por suspeitos que pararam o veículo após jogarem um pedaço de madeira na pista.

 

As vítimas foram rendidas e levadas para um matagal, onde aconteceu o abuso. Os suspeitos do crime fugiram na motocicleta do casal e em um cavalo. No dia seguinte, a Polícia Civil divulgou o retrato falado de um dos suspeitos, feito com base no depoimento da vítima.

 

O segundo caso, também ocorrido no conjunto San Vale, foi no dia 8 deste mês. De acordo com a PM, três homens fizeram uma armadilha com arame farpado para parar um motociclista que levava uma mulher na garupa. Os bandidos colocaram o arame estirado de um poste até uma árvore, atravessando a pista. O rapaz que conduzia a moto não viu o arame e foi atingido no peito. Ele acabou perdendo o controle do veículo e o casal caiu.

 

Em seguida, o homem e a mulher foram arrastados para dentro de uma região de mata fechada. O jovem foi agredido e a garota, violentada. Neste caso, a mulher identificou um dos agressores como sendo o mesmo do retrato falado divulgado pela Polícia Civil.

 

O terceiro caso de estupro aconteceu no dia 15 de agosto em uma estrada de terra que liga os bairros de Felipe Camarão e Planalto. A vítima, uma jovem de 18 anos, foi levada para um matagal e abusada sexualmente por três homens. Segundo a Polícia Militar, a jovem estava acompanhada do namorado em uma motocicleta quando os criminosos surpreenderam o casal. Em meio ao matagal, o homem foi amarrado. Na fuga, os estupradores levaram a moto.