adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

PC e PM deflagram operação integrada

Logo nas primeiras horas desta sexta-feria, 14, por volta das 06:00h, na cidade de Pendências-RN, as forças policiais da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM), empreenderam conjuntamente uma intervenção operacional de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes.


Na ação integrada, seriam cumpridos cinco mandados de prisão onde traficantes da área deveriam ser presos e entregues à justiça. Em determinados endereços na cidade, foram apreendidas armas sendo uma espingarda de fabricação caseira e um revólver calibre .38, entorpecentes e veiculo usado para a prática delitiva. Participaram da ação policiais civis da Delegacia de Pêndencias e militares estaduais da 1º Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Macau-RN, das áreas circunvizinhas, como a própria Pendencias e Guamaré-RN, apoiados por militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE),  numa verdadeira força tarefa da SESED contra o crime.


Da operação restaram presos à disposição do judiciário Sidney Miguel Cabral e Francisco Jerry Queiroz Silva, sendo que o primeiro foi autuado por porte ilegal de armas e o segundo por tráfico de entorpecentes