PC e PM deflagram operação integrada



Logo nas primeiras horas desta sexta-feria, 14, por volta das 06:00h, na cidade de Pendências-RN, as forças policiais da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (SESED) Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM), empreenderam conjuntamente uma intervenção operacional de enfrentamento ao tráfico de entorpecentes.


Na ação integrada, seriam cumpridos cinco mandados de prisão onde traficantes da área deveriam ser presos e entregues à justiça. Em determinados endereços na cidade, foram apreendidas armas sendo uma espingarda de fabricação caseira e um revólver calibre .38, entorpecentes e veiculo usado para a prática delitiva. Participaram da ação policiais civis da Delegacia de Pêndencias e militares estaduais da 1º Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Macau-RN, das áreas circunvizinhas, como a própria Pendencias e Guamaré-RN, apoiados por militares do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE),  numa verdadeira força tarefa da SESED contra o crime.


Da operação restaram presos à disposição do judiciário Sidney Miguel Cabral e Francisco Jerry Queiroz Silva, sendo que o primeiro foi autuado por porte ilegal de armas e o segundo por tráfico de entorpecentes

 



Postado em: 17/08/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com