adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Suspeito de matar ex-mulher no RN se apresenta à polícia e entrega arma

O principal suspeito de ter assassinado a tiros a enfermeira Elaine Kledna Bezerra do Nascimento, crime ocorrido no dia 5 deste mês dentro de um condomínio fechado na cidade de Mossoró, município da região Oeste do Rio Grande do Norte, se apresentou à polícia na sexta-feira (7). O suspeito é o ex-marido da vítima. Lenilson Lopes de Freitas, de 49 anos, também entregou a arma usada no crime, um revólver calibre 38.


De acordo com a delegada Liana Aragão, da Delegacia Especializada de Homicídios de Mossoró, Lenilson confessou o crime. "Ele disse que foi até a residência de Elaine para conversar sobre o relacionamento deles. Ele queria voltar e ela não. Então eles discutiram e ele disse que perdeu a cabeça", disse a delegada.


Ex-marido é principal suspeito pela morte de Elaine Kledna Bezerra do Nascimento (Foto: Arquivo Pessoal)


O assassinato aconteceu dentro do condomínio onde a Elaine Kledna morava, localizado no bairro das Malvinas. Depois de atirar na ex-mulher, Lenilson fugiu em uma motocicleta de cor vermelha.


O inquérito deste caso ainda não foi concluído. "Uma testemunha ainda precisa ser ouvida", acrescentou Liana Aragão.


Após se apresentar e entregar a arma, Lenilson Lopes de Freitas foi liberado e deve aguardar o andamento do processo em liberdade.