adepolrn@gmail.com (84) 3202.9443

Polícia Civil prende dois homens e apreende adolescente que aterrorizava a Cidade de Florânia

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na tarde de ontem, 01/07/15, as equipes da Polícia Civil de Florânia e Jucurutu, auxiliadas pela Polícia Militar das cidades de Florânia e Tenente Laurentino, apreenderam em flagrante o adolescente A.D.S.V., 17 anos, suspeito de ter participado na tentativa de homicídio ocorrida na noite de 30/06/15, que teve como vítimas um casal residente na cidade e sua filha, de apenas dois anos de idade. O adolescente também é suspeito de ter participado de outra tentativa de homicídio ocorrida no dia 11/06/15, que resultou em três pessoas feridas, estando uma delas ainda em risco de morte.

 

Em ambos os casos, as vitimas reconheceram o menor infrator, o qual já havia sido apreendido no dia 23/05/15, também pela prática de outra tentativa de homicídio, ocasião em que foi colocado em liberdade, após expirado o prazo legal, por falta de vagas no sistema de ressocialização de menores infratores.

 

Juntamente com o menor foram presos também, por força de mandados de prisão preventiva, as pessoas de JEFERSON SANTOS DE ARAÚJO (20 anos de idade), suspeito de ter participado com o adolescente da tentativa de homicídio ocorrida no dia 30/06/15, e THYAGO CRYSTIAN SANTOS MACEDO (21 anos), apontado como partícipe da tentativa de homicídio ocorrida no dia 11/06/15.

 

O Delegado Ricardo Brito informou que as investigações continuam, enquanto aguarda uma decisão da Justiça sobre a restrição da liberdade do adolescente, uma vez que o mesmo já praticou diversos atos infracionais na cidade de Florânia.