Dehom prende suspeito de participação no assassinato de comerciante



Policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prenderam, nesta segunda-feira (18), Gilson Gregório da Silva, de 27 anos. O mandado de prisão temporária foi expedido por ele ser suspeito de participação na morte do comerciante Israel Severino Ferreira, no dia 14 de abril deste ano.

 

 

Após reagir a um assalto, a vítima foi assassinada a tiros em frente a seu estabelecimento comercial, uma padaria localizada na avenida Miguel Castro, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. Dois homens chegaram em uma motocicleta e um terceiro envolvido, supostamente Gilson Gregório, estava em um carro branco, durante todo o crime. 

 

 

"Através das imagens gravadas, identificamos que Gilson Gregório era o homem que dirigia o carro. Em seus depoimentos, o suspeito tentou argumentar que havia prestado socorro à vítima, mas encontramos várias contradições em sua fala", detalhou o delegado titular da Dehom, Fábio Rogério.

 

 

As investigações da Dehom continuam em busca dos outros homens envolvidos no ato criminoso. O comerciante foi atingido por disparos feitos por um dos suspeitos que chegou de motocicleta.



Postado em: 19/05/2015

<< Voltar

Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte - ADEPOL-RN
Rua João XXIII, nº 1848 - Mãe Luiza - Tel.: (84) 3202.9443 - Natal/RN
E-mail: adepolrn@gmail.com